Moçada, não esqueçam de colocar o nome de vocês e também a série na hora de comentar...Quando vcs clicarem pra comentar deverão colocar no anônimo, e no final do seu texto coloque o seu nome...sem nome não tem como eu avaliar...
A ed.física pra mim vai muito mais além da sala de aula e serve para atletas,idosos,adultos e principalmente crianças. Pra mim a ed.física me ajuda muito,pois tenho problema na veia das minhas pernas e parei de fazer balé por isso!!! Acho que também ajuda no desenvolvimento de crianças!!!Eu gosto muito da ed.física e também do professor.........hsuahsuahsuahsuahsua!!! Continuando a ed.física,vão ajudar pessoas deficientes,pessoas com problemas de pernas,físico....etc!!!
Na aula da semana retrasada,trabalhamos com dois tipos de respiração Anaeróbica e Aeróbica.Foi muito interessante,pois o professor nos deu uma atividade em que realizamos a Anaeróbica,respiração que não utiliza o oxigênio,e a equipe 1,(vencedora),se livrou de uma parte do castigo(ficar 1 minuto em posição de corrida,parado,e mais 1 minuto nessa mesma posição,só que correndo de um lado para o outro)e o professor perguntou qual das duas respirações realizamos,respondemos Aeróbica,que utiliza o oxigênio,e funciona como fonte de queima de substratos .Mariana Caroline Baio Silva 5 serie A.
anaerobica e aerobica Nós corremos , parafrente e para traz e foi bem rapido mas cansou ,claro que era exercicio aerobica.Nós tambem corremos no lugar parados , batendo os pes no chao ,foi mais omenos 1m rapidinho eu fiquei cansada porque era anaerobica.Foi tudo interresante oque o professor deu pois era aerobica e anaerobica, em algumas vc fica sem respiracão , ficamos cansodos e etc.Comtinuando nós corremos 3 vezes,indo e voltando com a bolinha na mão, era exercicio aerobico foi legal eu aprendi uma coisa nova. EDUARDA POLISELI DA SILVA 5 serie A
dias 10 23 e 24 de fevereiro nos jogamos queima o objetivo do queima é queimar a equipe advirsaria sei deixar que ela te queime.Minha dificuldade foi de queimar os outros.E a minha facilidade foi correr para a bola não me queimar!!!
dia 03 de março nesse dia o professor separou nos em 4 equipes e disse que a equipe que ganhace iria se livrar de uma parte do castigo a equipe vencedora foi a equipe 1.Na hora de pagar o gastigo ate a equipe um quis paritcipar do castigo o objetivo do jogo era descobrir se a atividade era anaerobica ou aerobica eu não tive dificuldades e nei facilidades dia 09 e 10 fizemos os sequintes passos:passe de peito pingado;passe por cima da cabeça pingando;passe de peito sei pingar:passe por cima da cabeça sei pingar;passe de peito com deslocamento pingando:passe de peito com deslocamento sei pingar:passe por cima da cabeça pingando sem deslocamento:passe por cima da cabeça sem pingar e sei deslocamento
semana passada nos coremos tres veses indo voltando indo , vontando com uma bolinha vermelha na mao ,respiramos bem rapido porisso foi aerobica.A brincadeira era aparecida com basquete mas tinha que ser bem rapido 3 veses seguidas. So para relenbrar ,anaerobica voce fica sem ar e aerobica por ,utro lado enclui atividades realizadas por longos periodos, continuando nos corremos parados no lugar um minuto era anaerobico. e no dia seguinte nos coremos um atras do outro , cada um pegando o outro respirando mais rapido sem oxigenio era aerobico . EMILY NICOLLY DA SILVA RIOS DA 5 SERIE A
princepio para relenbrar oque era anaerobico é ficar sem ar e aerobico,por outro lado enclue atividades realizadas por longos periodos.na primeira aula nos corremos para frente e para tras mais omenos um menutos e isso é anaerobico e nos tambem corremos no lugar parados era anaerobico .nos corremos 3 vesses com bola na mao,e no dia seguente corremios um atras do outro,e esses dois era aerobico. emily nicolly da da silva rios 5s a
Primeiro vimos o que entendemos sobre Educação Física, para quem serve e para que? Eu entendo que é para nós exercitarmos nosso corpo e aprendermos a jogar. Ela faz muito bem a nossa saúde. Jogamos queima e a equipe que perdeu pagou castigo, eu não tive dificuldade, achei muito legal, mas cansei um pouco. Depois aprendemos o que é respiração aeróbica e anaeróbica e fizemos exercícios aonde praticamos a respiração aeróbica. Nos dias 09 e 10 aprendemos alguns passos do basquete, como jogar a bola com uma mão só, com duas mãos, com mão em cima da cabeça e com as duas mãos no peito, passe pingado e sem pingar, achei muito legal jogar basquete mas tive ainda um pouco de dificuldade para fazer os passes certinho. Professor estou gostando muito das aulas de educação física e de você também. Rafaela C. F. dos Santos. 5ª série A
eu entendo que a educação fisica e bem legal com professor nota 10, ele ensina não só pra criança e sim para todos. Educação fisica não e somente um esporte, são varios esportes diferentes e de varias formas. A educação fisica serve para criança, idosos, adutos, adolecentes e outras pessoas. Ela serve para ter saúde, condicionamento fisíco e para outras coisas mais. PATRICIA YUMI SIZENANDO - 5ª SERIE A
o professor de educaçao fisicae um exelenteprofessor e ensinatudo o que a gente apredeu econ ele eu aprendi a ter uma vida melhor e saudavel e tambem aprendi a dar valor o que com ele. PATRICIA YUMI SIZENANDO - 5ª serie A
a aula que nostivemos hojefoi super legal;divertida, com querido professorfoi sup-inpaquoto eu espperava eu queria quetodas as aulas fossem assin. PATRICIA YUMI SIZENANDO - 5ªSERIE A
hoje ajente entregou um trabalho de aeorobia e anaeorobica ea gemte fes um exercicio na quadrae e esse exercicio que agente fes acabamos ficando sen ar e isso e atividade aerobica. O que e aerobica? ea mistura de danca con ginastica. PATRICIA YUMI SIZENANDO - 5ªSERIE A
a educacao fisica foi anaerobicae foisuper legau tomaare quesemana que vem sejasenpre legal e eu adoro ele que ele seja assim tao cuidadoso. PATRICIA YUMI SIZENANDO - 5ªSERIE A
hoje a aula foi divertidisima como senpre e aprendemos os passos do basquete foi muito legal e eu mudava delugar quado o professor apitava mas foi manero. PATRICIA YUMI SIZENANDO 5ªSERIE A
esta aula foi sobre basquete e eu aprendi emediverti coisas novas sobre o esporte que existe nos dias de hoje e os que ja existia. PATRICIA YUMI SIZENANDO - 5ªSERIE A
10/02 Neste dia estava chovendo, ficamos na sala e fizemos um texto sobre "O que você entende sobre Educação física?".
23/02 Neste dia nós jogamos queima, o nosso time era melhor que o outro porque nós tinhamos jogadores mais fortes e ágeis, por isso nós ganhamos. As meninas como são um pouco menos ágeis que os meninos, demoraram um pouco mais para terminar o jogo.
24/02 Neste dia, nós jogamos queima, o nosso time não era tão ágil quanto o outro, mas nós ganhamos, depois jogaram os meninos contra as meninas, quando estava quase terminando o jogo, o professor entrou no time das meninas para ajudá-las, nós quase perdemos mas quando ficou um jogador pra cada lado, o nosso time queimou o último jogador do time das meninas e ganhamos.
02/03 Neste dia nós corremos de uma ponta até a outra ponta da quadra com toda a nossa força e depois corremos bem rápido no lugar, essas duas atividades são anaeróbicas porque foram rápidas e de alta intensidade e no final faltou oxigênio.
03/03 Neste dia nós fizemos um pega-pega em círculos em que alguém tinha que pegar o outro em menos de 30 segundos. Esta é uma atividade anaeróbica porque ela foi rápida e de alta intensidade e no final faltou muito oxigênio, depois nós fizemos corrente que é uma atividade aeróbica porque teve o uso de oxigênio durante a atividade e no final não faltou oxigênio.
09/03 Hoje nós fizemos alguns passes de basquete como o passe de peito sem pingar e pingado, por cima da cabeça sem pingar e pingado e com uma mão só sem pingar e pingado, depois jogamos um pouco de corrente.
10/03 Hoje nós fizemos os passes que aprendemos na aula passada seguidos de vários arremessos.
10/02 Neste dia estava chovendo, ficamos na sala e fizemos um texto sobre "O que você entende sobre Educação física?".
23/02 Neste dia nós jogamos queima, o nosso time era melhor que o outro porque nós tinhamos jogadores mais fortes e ágeis, por isso nós ganhamos. As meninas como são um pouco menos ágeis que os meninos, demoraram um pouco mais para terminar o jogo.
24/02 Neste dia, nós jogamos queima, o nosso time não era tão ágil quanto o outro, mas nós ganhamos, depois jogaram os meninos contra as meninas, quando estava quase terminando o jogo, o professor entrou no time das meninas para ajudá-las, nós quase perdemos mas quando ficou um jogador pra cada lado, o nosso time queimou o último jogador do time das meninas e ganhamos.
02/03 Neste dia nós corremos de uma ponta até a outra ponta da quadra com toda a nossa força e depois corremos bem rápido no lugar, essas duas atividades são anaeróbicas porque foram rápidas e de alta intensidade e no final faltou oxigênio.
03/03 Neste dia nós fizemos um pega-pega em círculos em que alguém tinha que pegar o outro em menos de 30 segundos. Esta é uma atividade anaeróbica porque ela foi rápida e de alta intensidade e no final faltou muito oxigênio, depois nós fizemos corrente que é uma atividade aeróbica porque teve o uso de oxigênio durante a atividade e no final não faltou oxigênio.
09/03 Hoje nós fizemos alguns passes de basquete como o passe de peito sem pingar e pingado, por cima da cabeça sem pingar e pingado e com uma mão só sem pingar e pingado, depois jogamos um pouco de corrente.
10/03 Hoje nós fizemos os passes que aprendemos na aula passada seguidos de vários arremessos.
Neste dia o professor passou uma questão para nós respondermos : o que entendo sobre Educação Física? Para quem serve e para quê? Também nesse dia o professor disse que ia fazer uma atividade de "escravos de Jó" mas acabou não dando tempo.
Maringá, 23 de fevereiro de 2010.
Neste dia o professor passou uma tarefa de pesquisar o que é atividade aeróbica e anaeróbica. Depois fomos para a quadra e jogamos queima. O queima foi bem legal, mas não deu tempo de acabar o jogo. Na hora em que a aula terminou o meu time estava perdendo porque a nossa pontaria e arremessos estavam ruins.
Maringá, 24 de feveriero de 2010.
Neste dia o professor explicou que era para ir fazendo os relatórios e nós já fomos para a quadra.Lá nós começamos de novo o queima e o meu time perdeu e eu também perdi vários arremessos. Depois quem jogaram foram os meninos.Quando acabou o jogo deles,jogaram meninos contra meninas. Os meninos venceram e olha que no final do jogo o professor entrou no nosso time para nos ajudar.
Maringá, 02 de março de 2010.
Nesta aula o professor nos levou para a quadra e passou alguns exercícios físicos. Todos os exercícios eram anaeróbicos porque nos deixavam ofegantes, não demoravam muito tempo e eram de alta intensidade.
Maringá, 03 de março de 2010.
Nesta aula o professor fez mais uma atividade que era anaeróbica porque era curta, de alta intensidade e nos deixava ofegantes. Depois fez queima de meninos contra meninas, mas nós perdemos.
Maringá, 09 de março de 2010.
Nesta aula nós trabalhamos o basquete nos passes: * de peito pingando e sem pingar; * por cima da cabeça pingando e sem pingar; * de uma mão pingando e sem pingar. Depois o professor deu corrente para nós e foi muito legal.
Maringá, 10 de março de 2010.
Nesta aula o professor continuou passando exercícios com passes de basquete, mas com o final arremessando. Teve até uma competição, mas a minha equipe perdeu de 10 x 04. Bom, pelo menos eu fiz uma cesta quando era a minha vez.
10/02 Neste dia estava chovendo, ficamos na sala e fizemos um texto sobre "O que você entende sobre Educação física?"foi meio chato...não gostamos muito.
23/02 Neste dia nós jogamos queima, o nosso time perdeu que foi bem chato,pois tivemos jogadoras bem fracas que não eram tão ágeis....eu fui a morta,mas demorou para acertarmos alguém.
24/02 Neste dia, nós jogamos queima, o nosso time não era tão ágil e perdemos,depois jogaram os meninos contra as meninas,no meio do jogo,o professor entrou no nosso time para ajudar,faltava pouco para nós ganharmos,mas no final eles ganharam (Eita pissor ò.ó.
02/03 Neste dia nós corremos no lugar e depois de uma ponta até a outra na quadra(parede até parede)e foi movimento anaeróbicas,pois cansamos muito e ficamos sem folego.
03/03 Neste dia nós fizemos um tipo de "pega-pega" em círculos que um tinha que pegar o outro da frente,mas quando o professor apitava nós tinham que mudar de posição e o que estava na frente ficava atrás,essa é uma atividade anaeróbica pois ela foi rápida e de alta intensidade e ficamos sem folego e não conseguimos respirar direito, depois nós fizemos corrente que é uma atividade aeróbica,pois tivemos tempo para respirar e corremos pouco.
09/03 Nós fizemos hoje dois grupos para aprender mais sobre os passos de basquete e quando chagasse na ultima pessoa ela tinha que sair correndo e tentar fazer uma cesta,depois fizemos um pouco de corrente mas, não fomos até o fim.
10/03 Hoje nós fizemos vários passos que já tinham aprendido e foi bem legal,pois o professor falava e nós tinham que fazer.
bom foi mas ou menos legal hoje porque a parte ruim foi quando o professor deu uma folha para a gente ler sobre basquete e se tivesse duvidas era para nos grifarmos depois ,o professor levou a gente para a biblioteca para nos ver o bloque dele foi um pouco legal mas nao terminamos
17/03/10
o professor deu a folha de novo aiiiiiiiiiiiiiiiiiii que foi legal nathalia 5a
10/02 FICAMOS NA SALA PORQUE CHOVEU 23/02 JOGAMOS QUEIMA 24/02 JOGAMOS QUEIMA 02/03 FIZEMOS MOVIMENTOS ANAEROBICAS E AEROBICA 03/3 FIZEMOS MOVIMENTOS ANAEROBICAS E AEROBICA, COMO PEGA-PEGA
09/03 APRENDEMOS PACES DE BASQUETE 10/03 HOJE REALIZAMOS VARIAS ATIVIDADES QUE JA TINHAMOS APRENDIDO.
hoje dia 9 nos fizemos uma brincadeira parecida com basquete mais nos tinhamos que pegar a bola e tacar ao amigo como tacar de peito e de sima do pescosso .
hoje nós jogamos queima e perdemos porque meu time era podre e ninguem jogava bem,as dificuldas as mesmas de queimar os adiversarios,e as facilidades as mesmas de desviar da bola.
Na semana passada o professor Douglas pediu que fizessemos uma pesquisa sobre ANAERÓBIA e AERÓBIA. Neste dia fizemos um exercício na quadra (correr de um lado para outro e depois na mesma posição ficar como se estivesse correndo), e o professor perguntou qual o tipo de exercício que estavamos fazendo, que é referente a pesquisa.
Eu penso que Ed. Fisica e uma das maneiras que temos de nos sentirmos melhor nao so com o nosso corpo (saude), mas tambem com a nossa mente. Ajuda no desenvolvimento motor, principalmente na infancia e adolescencia quando nosso corpo esta em desenvolvimento.
Nesse dia fizemos tipo uma corrida,a equipe vencedora foi a um.Depois corremos no lugar por um minuto.Assim fizemos exercicios aerobicos e anaerobicos.
Hoje brincamos tipo um pega-pega.Se o professor apitasse correriamos para o outro lado.Depois brincamos de corrente,assim podemos identificar as atividades aerobicas e anaerobicas que tinhamos pesquisado,onde as atividades anaerobicas sao tao rapidas que nos deixam ate sem folego e ja as atividades aerobicas sao mais lentas e nossa respiracao e mais facil.
Fizemos passe de peito pingando e sem pingar com deslocamento,passe por cima da cabeca pingando e sem pingar com deslocamento e passe com uma mao pingando e sem pingar.Foi um exercicio legal.
Nessa aula fizemos exercicios bem legais.Ficamos jogando a bola em sigue-sague e a ultima pessoa da fila tinha que fazer uma cesta antes da equipe adversaria,perdemos de 10x04.Treinamos arremessos e tivemos nocao de basquete.
A atividade desta aula realizada foi pega-pega em círculos, mostrando a atividade anaeróbica que foi rápida e em pouco tempo, faltou oxigênio no final da atividade. Fizemos também uma corrente para mostrar a atividade aeróbica, foi uma atividade mais lenta e não faltou oxigênio.
A atividade desta aula realizada foi basquete, para aprendermos os movimentos, que são: passe de peito reto, passe de peito pingando, passe por cima da cabeça reto, passe por cima da cabeça pingando, passe com uma mão reta e passe com uma mão pingando que aconteceu em movimento. Minha facilidade nos exercícios foi os passes e as minhas dificuldades foram no momento de deslocar com a bola.
Na aula do dia 10 de Fevereiro,o professor nos perguntou o que entendo sobre Educação Física e para que serve. Resposta:Eu entendo que Educação Física,é uma profissão em que nós trabalhamos com vários esportes c como:corrida,basquete,vôlei,futebol,futsal,etc. Na minha opinião,ela serve mais para pessoas adultas,que procuram descobrir sua especialidade nos esportes.Já as crianças não sabem o que a Educação Física traz de importante em suas vidas,e por isso,para elas,isso é só brincadeira,e para os adultos,ela é um grande ícone para a vida. Mariana Caroline Baio Silva.5 série A
Eu entendo que educaçao fisica e todo tipo de esporte, mas cada esporte depende da pessoa, como tem pessoa que nao pode correr mais pode nadar. A educaçao fisica serve para aquelas pessoas que querem emagrecer, e para outras pessoas que so querem ficar em forma.
23/2 Hoje nosso objetivo e jogar queima,e agente brincou muito eu nao tive nenhuma dificudade o jogo de queima e muito facil,o professor passou um trabalho sobre anaerobica/aerobica para 02/3
24/2
Continuaçao do dia 23/2 o jogo de queima durou a aula inteira.
02/3
Entrega do trabalho de anaerobica/aerobica, agente varios esercicios e tivemos que identificar se era anaerobica ou aerobica.
03/3
Nos brincamos de um pega-pega em circlos e depois de corrente e tambem tivemos que identificar se era anaerobica ou aerobica.
09/3
Hoje nos treinamos alguns passes de basquete aqui estao eles: Passe de peito sem pinga. Passe de peito pingando. Passe sobre a cabeça sem pingar a bola. Passe sobre a cabeça pingando. Passe de arremesso sem pingo. Passe de arremesso pingando a bola.
10/3 Continuação de treino de passes do basquete. GIOVANA MARIA PADILHA 5 SERIÉ A.
Pessoal..Como eu disse na sala os post feitos após este meu comentário valerão somente metade da nota, ou seja, 0,5 na média. Só aceitarei os relatórios postados até às 7 da noite de hoje (23/03)...
no primeuro dia nos aprendemo sobre como seria educaçao fisica dai no outros dias agente começamo a jogar queima e agora estamos a prendeno basquete roque gouveia 5 seriea
no primeuro dia nos aprendemo sobre como seria educaçao fisica dai no outros dias nos começamos a jogar queima e eu nao tive dificudade foi uma atividade aerobica e anairobica aluno=matheus felipe 5 serieA
Hoje nos treinamos alguns passes de basquete aqui estao eles: Passe de peito sem pinga. Passe de peito pingando. Passe sobre a cabeça sem pingar a bola. Passe sobre a cabeça pingando. Passe de arremesso sem pingo. Passe de arremesso pingando a bola.
A tarefa do dia 10 de Fevereiro foi a seguinte: pesquisar o que é respiração aeróbica e anaeróbica. Respiração escolhida:Aeróbica. As duas respirações estão ligadas ao tipo de metabolismo energético que está sendo utilizado preferencialmente.Isto não tem relação com os efeitos salutares dos exercícios.Ambos os tipos de exercícios podem ser de intensidade leve,moderados ou forte. No exercício aeróbico há o uso de oxigênio.Este(o oxigênio)funciona como fonte de queima dos substratos que produzirão a energia transportada para o músculo em atividade.O exercício aeróbico é um exercício de longa duração ou exercício contínuo que estimula a função dos sistemas cardiorespiratório e vascular e também o metabolismo,porque aumenta a capacidade cardíaca e pulmonar para suprir de energia o músculo a partir do consumo do oxigênio(daí o nome aeróbico). São exemplos de exercícios aeróbicos:Caminhar,correr,andar,pedalar,nadar,dançar.Estes exercícios utilizam vários grupos muaculares ao mesmo tempo.Nestes exercícios,mais a duração e menos a velocidade dos movimentos,podem ser manipuladas para caracterizar a atividade como suave,moderada ou exastiva. Mariana Caroline Baio Silva 5 Série A
Na aula do dia 17 de Março,nós ficamos a aula inteira discutindo sobre as regras do basquete,e fomos para a quadra,quando o professor terminou de nos explicar, até a metade da folha. Hoje,ficamos 10 minutos na sala de aula,ouvindo o professor terminar a explicação do texto sobre o basquete,e quando estávamos indo para a quadra,começou a chover,e ficamos brincando de macaco disse. Mariana Caroline Baio Silva 5 Série A
Na aula do dia 09 de Março,nós fizemos: Passe de peito sem pingar Passe de peito pingando Passe sobre a cabeça sem pingar a bola Passe sobre a cabeça pingando a bola Passe com arremesso sem pingar a bola Passe com arremesso pingando a bola
Na aula do dia 09 de Março, nós realizamos: Passe de peito sem pingar Passe de peito pingando Passe sobre a cabeça sem pingar Passe sobre a cabeça pingando Passe com arremesso sem pingar Passe com arremesso pingando Mariana Caroline Baio Silva 5 Série A
Na aula do dia 24 de Março,nós fomos para a quadra com o maior tempo de chuva. O professor separou meninos de meninas e organizou em quatro grupos de cada. Minha equipe foi:Giovana P.,Patrícia,Ana Paula,eu e Rebeca. Competimos contra a equipe 2(éramos a equipe 1),e perdemos de 4 a 3 no jogo de basquete,sendo que eu tenho 1,69m. Mariana Caroline Baio Silva 5 Série A
nos brincamos de basquete. o professor fez os grupos de meninas e o de meninos. meninas jogaran comtra meninas e meninos jogaran contra meninos foi muito legal gostei muito
dia 31/03/2010 Oi pro é a Rafa da 5 serie a seo otario voce é ruin para dar aula de educaçao fisica voce naõ merese ser professor a sala te apilidou de girafa magrela voce é um vagabundo
Na aula de hoje,o professor nos entregou a prova eficamos 5 minutos na sala.Depois fomos para a quadra e jogamos basquete.Minha equipe é a 1,jogamos contra a equipe 3 e ganhamos. Mariana Caroline Baio Silva 5A.
bom foi assim eu nao pude realizar a educaçao fisica por que estava com suspeita de cachumba mas nao era grasas a deus mas fiquei asistindo e foi muito legal
No dia 15 de Abril,nós mais uma vez jogamos basquete,minha equipe jogou contra a equipe da Vanessa(1 e 4). Graças ao meu tamanho,consegui fazer 3 cestas,que ajudou e muito a minha equipe. O placar ficou:10 a 2. Minha equipe foi a vencedora. Mariana Caroline Baio Silva 5 Série A
Semana passada,jogamos novamente handebol,e eu e estou cada dia melhor nesse jogo. Eu consegui fazer 1 gol apenas,pois a Gabriela Pivato está jogando agora,porque antes ela ficava no gol,e quando eu jogava ela me pedia para maneirar na força(excesso de enpolgação). Agora quem fica no gol é a Rafaela,que sabe defender muito bem.Então é isso professor.Thau!!! Mariana Caroline Baio Silva 5 Série A.
A ed.física pra mim vai muito mais além da sala de aula e serve para atletas,idosos,adultos e principalmente crianças.
ResponderExcluirPra mim a ed.física me ajuda muito,pois tenho problema na veia das minhas pernas e parei de fazer balé por isso!!!
Acho que também ajuda no desenvolvimento de crianças!!!Eu gosto muito da ed.física e também do professor.........hsuahsuahsuahsuahsua!!!
Continuando a ed.física,vão ajudar pessoas deficientes,pessoas com problemas de pernas,físico....etc!!!
Vanessa alves casaroto 5ªserie A
Na aula da semana retrasada,trabalhamos com dois tipos de respiração Anaeróbica e Aeróbica.Foi muito interessante,pois o professor nos deu uma atividade em que realizamos a Anaeróbica,respiração que não utiliza o oxigênio,e a equipe 1,(vencedora),se livrou de uma parte do castigo(ficar 1 minuto em posição de corrida,parado,e mais 1 minuto nessa mesma posição,só que correndo de um lado para o outro)e o professor perguntou qual das duas respirações realizamos,respondemos Aeróbica,que utiliza o oxigênio,e funciona como fonte de queima de substratos .Mariana Caroline Baio Silva 5 serie A.
ResponderExcluiranaerobica e aerobica
ResponderExcluirNós corremos , parafrente e para traz e foi bem rapido mas cansou ,claro que era exercicio aerobica.Nós tambem corremos no lugar parados , batendo os pes no chao ,foi mais omenos 1m rapidinho eu fiquei cansada porque era anaerobica.Foi tudo interresante oque o professor deu pois era aerobica e anaerobica, em algumas vc fica sem respiracão , ficamos cansodos e etc.Comtinuando nós corremos 3 vezes,indo e voltando com a bolinha na mão, era exercicio aerobico foi legal eu aprendi uma coisa nova.
EDUARDA POLISELI DA SILVA 5 serie A
dias 10 23 e 24 de fevereiro
ResponderExcluirnos jogamos queima o objetivo do queima é queimar a equipe advirsaria sei deixar que ela te queime.Minha dificuldade foi de queimar os outros.E a minha facilidade
foi correr para a bola não me queimar!!!
dia 03 de março
nesse dia o professor separou nos em 4
equipes e disse que a equipe que ganhace iria se livrar de uma parte do castigo a equipe vencedora foi a equipe 1.Na hora de pagar o gastigo ate a equipe um quis paritcipar do castigo o objetivo do jogo era descobrir se a atividade era anaerobica ou aerobica eu não tive dificuldades e nei facilidades
dia 09 e 10
fizemos os sequintes passos:passe de peito pingado;passe por cima da cabeça pingando;passe de peito sei pingar:passe por cima da cabeça sei pingar;passe de peito com deslocamento pingando:passe de peito com deslocamento sei pingar:passe por cima da cabeça pingando sem deslocamento:passe por cima da cabeça sem pingar e sei deslocamento
ana paula de oliveira bertoli 5a
semana passada nos coremos tres veses indo voltando indo , vontando
ResponderExcluircom uma bolinha vermelha na mao ,respiramos bem rapido porisso foi aerobica.A brincadeira era aparecida com basquete mas tinha que ser bem rapido 3 veses seguidas.
So para relenbrar ,anaerobica voce fica sem ar e aerobica por ,utro lado enclui atividades realizadas por longos periodos,
continuando nos corremos parados no lugar um minuto era anaerobico.
e no dia seguinte nos coremos um atras do outro , cada um pegando o outro
respirando mais rapido sem oxigenio
era aerobico .
EMILY NICOLLY DA SILVA RIOS DA 5 SERIE A
princepio para relenbrar oque era anaerobico é ficar sem ar e aerobico,por outro lado enclue atividades realizadas por longos periodos.na primeira aula nos corremos para frente e para tras mais omenos um menutos e isso é anaerobico e nos tambem corremos no lugar parados era anaerobico .nos corremos 3 vesses com bola na mao,e no dia seguente corremios um atras do outro,e esses dois era aerobico.
ResponderExcluiremily nicolly da da silva rios 5s a
Primeiro vimos o que entendemos sobre Educação Física, para quem serve e para que?
ResponderExcluirEu entendo que é para nós exercitarmos nosso corpo e aprendermos a jogar. Ela faz muito bem a nossa saúde.
Jogamos queima e a equipe que perdeu pagou castigo, eu não tive dificuldade, achei muito legal, mas cansei um pouco.
Depois aprendemos o que é respiração aeróbica e anaeróbica e fizemos exercícios aonde praticamos a respiração aeróbica.
Nos dias 09 e 10 aprendemos alguns passos do basquete, como jogar a bola com uma mão só, com duas mãos, com mão em cima da cabeça e com as duas mãos no peito, passe pingado e sem pingar, achei muito legal jogar basquete mas tive ainda um pouco de dificuldade para fazer os passes certinho.
Professor estou gostando muito das aulas de educação física e de você também.
Rafaela C. F. dos Santos. 5ª série A
oi professor ontemajente fez a atividade dentro sala de aula que era como jogar basquete e como andar com jogar com a bola na mao com muitos pingos
ResponderExcluirRafaela Cristina Fantin dos Santos. 5 serie A
eu entendo que a educação fisica e bem legal com professor nota 10, ele ensina não só pra criança e sim para todos. Educação fisica não e somente um esporte, são varios esportes diferentes e de varias formas. A educação fisica serve para criança, idosos, adutos, adolecentes e outras pessoas. Ela serve para ter saúde, condicionamento fisíco e para outras coisas mais. PATRICIA YUMI SIZENANDO - 5ª SERIE A
ResponderExcluiro professor de educaçao fisicae um exelenteprofessor e ensinatudo o que a gente apredeu econ ele eu aprendi a ter uma vida melhor e saudavel e tambem aprendi a dar valor o que com ele. PATRICIA YUMI SIZENANDO - 5ª serie A
ResponderExcluiro professor de educaçao fisica e um exelente professor encina oque eu ajente aprendeu e com ele eu apredi ater valor eu tenho e aprendi com ele
ResponderExcluira aula que nostivemos hojefoi super legal;divertida, com querido professorfoi sup-inpaquoto eu espperava eu queria quetodas as aulas fossem assin. PATRICIA YUMI SIZENANDO - 5ªSERIE A
ResponderExcluirhoje ajente entregou um trabalho de aeorobia e anaeorobica ea gemte fes um exercicio na quadrae e esse exercicio que agente fes acabamos ficando sen ar e isso e atividade aerobica. O que e aerobica? ea mistura de danca con ginastica. PATRICIA YUMI SIZENANDO - 5ªSERIE A
ResponderExcluira educacao fisica foi anaerobicae foisuper legau tomaare quesemana que vem sejasenpre legal e eu adoro ele que ele seja assim tao cuidadoso. PATRICIA YUMI SIZENANDO - 5ªSERIE A
ResponderExcluirhoje a aula foi divertidisima como senpre e aprendemos os passos do basquete foi muito legal e eu mudava delugar quado o professor apitava mas foi manero. PATRICIA YUMI SIZENANDO 5ªSERIE A
ResponderExcluiresta aula foi sobre basquete e eu aprendi emediverti coisas novas sobre o esporte que existe nos dias de hoje e os que ja existia. PATRICIA YUMI SIZENANDO - 5ªSERIE A
ResponderExcluir10/02
ResponderExcluirNeste dia estava chovendo, ficamos na sala e fizemos um texto sobre "O que você entende sobre Educação física?".
23/02
Neste dia nós jogamos queima, o nosso time era melhor que o outro porque nós tinhamos jogadores mais fortes e ágeis, por isso nós ganhamos. As meninas como são um pouco menos ágeis que os meninos, demoraram um pouco mais para terminar o jogo.
24/02
Neste dia, nós jogamos queima, o nosso time não era tão ágil quanto o outro, mas nós ganhamos, depois jogaram os meninos contra as meninas, quando estava quase terminando o jogo, o professor entrou no time das meninas para ajudá-las, nós quase perdemos mas quando ficou um jogador pra cada lado, o nosso time queimou o último jogador do time das meninas e ganhamos.
02/03
Neste dia nós corremos de uma ponta até a outra ponta da quadra com toda a nossa força e depois corremos bem rápido no lugar, essas duas atividades são anaeróbicas porque foram rápidas e de alta intensidade e no final faltou oxigênio.
03/03
Neste dia nós fizemos um pega-pega em círculos em que alguém tinha que pegar o outro em menos de 30 segundos. Esta é uma atividade anaeróbica porque ela foi rápida e de alta intensidade e no final faltou muito oxigênio, depois nós fizemos corrente que é uma atividade aeróbica porque teve o uso de oxigênio durante a atividade e no final não faltou oxigênio.
09/03
Hoje nós fizemos alguns passes de basquete como o passe de peito sem pingar e pingado, por cima da cabeça sem pingar e pingado e com uma mão só sem pingar e pingado, depois jogamos um pouco de corrente.
10/03
Hoje nós fizemos os passes que aprendemos na aula passada seguidos de vários arremessos.
10/02
ResponderExcluirNeste dia estava chovendo, ficamos na sala e fizemos um texto sobre "O que você entende sobre Educação física?".
23/02
Neste dia nós jogamos queima, o nosso time era melhor que o outro porque nós tinhamos jogadores mais fortes e ágeis, por isso nós ganhamos. As meninas como são um pouco menos ágeis que os meninos, demoraram um pouco mais para terminar o jogo.
24/02
Neste dia, nós jogamos queima, o nosso time não era tão ágil quanto o outro, mas nós ganhamos, depois jogaram os meninos contra as meninas, quando estava quase terminando o jogo, o professor entrou no time das meninas para ajudá-las, nós quase perdemos mas quando ficou um jogador pra cada lado, o nosso time queimou o último jogador do time das meninas e ganhamos.
02/03
Neste dia nós corremos de uma ponta até a outra ponta da quadra com toda a nossa força e depois corremos bem rápido no lugar, essas duas atividades são anaeróbicas porque foram rápidas e de alta intensidade e no final faltou oxigênio.
03/03
Neste dia nós fizemos um pega-pega em círculos em que alguém tinha que pegar o outro em menos de 30 segundos. Esta é uma atividade anaeróbica porque ela foi rápida e de alta intensidade e no final faltou muito oxigênio, depois nós fizemos corrente que é uma atividade aeróbica porque teve o uso de oxigênio durante a atividade e no final não faltou oxigênio.
09/03
Hoje nós fizemos alguns passes de basquete como o passe de peito sem pingar e pingado, por cima da cabeça sem pingar e pingado e com uma mão só sem pingar e pingado, depois jogamos um pouco de corrente.
10/03
Hoje nós fizemos os passes que aprendemos na aula passada seguidos de vários arremessos.
Lucas Gonçalves Arantes
Maringá,10 de fevereiro de 2010.
ResponderExcluirNeste dia o professor passou uma questão para nós respondermos : o que entendo sobre Educação Física? Para quem serve e para quê?
Também nesse dia o professor disse que ia fazer uma atividade de "escravos de Jó" mas acabou não dando tempo.
Maringá, 23 de fevereiro de 2010.
Neste dia o professor passou uma tarefa de pesquisar o que é atividade aeróbica e anaeróbica. Depois fomos para a quadra e jogamos queima. O queima foi bem legal, mas não deu tempo de acabar o jogo. Na hora em que a aula terminou o meu time estava perdendo porque a nossa pontaria e arremessos estavam ruins.
Maringá, 24 de feveriero de 2010.
Neste dia o professor explicou que era para ir fazendo os relatórios e nós já fomos para a quadra.Lá nós começamos de novo o queima e o meu time perdeu e eu também perdi vários arremessos. Depois quem jogaram foram os meninos.Quando acabou o jogo deles,jogaram meninos contra meninas. Os meninos venceram e olha que no final do jogo o professor entrou no nosso time para nos ajudar.
Maringá, 02 de março de 2010.
Nesta aula o professor nos levou para a quadra e passou alguns exercícios físicos. Todos os exercícios eram anaeróbicos porque nos deixavam ofegantes, não demoravam muito tempo e eram de alta intensidade.
Maringá, 03 de março de 2010.
Nesta aula o professor fez mais uma atividade que era anaeróbica porque era curta, de alta intensidade e nos deixava ofegantes. Depois fez queima de meninos contra meninas, mas nós perdemos.
Maringá, 09 de março de 2010.
Nesta aula nós trabalhamos o basquete nos passes:
* de peito pingando e sem pingar;
* por cima da cabeça pingando e sem pingar;
* de uma mão pingando e sem pingar.
Depois o professor deu corrente para nós e foi muito legal.
Maringá, 10 de março de 2010.
Nesta aula o professor continuou passando exercícios com passes de basquete, mas com o final arremessando. Teve até uma competição, mas a minha equipe perdeu de 10 x 04. Bom, pelo menos eu fiz uma cesta quando era a minha vez.
Heloísa Silva do Nascimento
10/02
ResponderExcluirNeste dia estava chovendo, ficamos na sala e fizemos um texto sobre "O que você entende sobre Educação física?"foi meio chato...não gostamos muito.
23/02
Neste dia nós jogamos queima, o nosso time perdeu que foi bem chato,pois tivemos jogadoras bem fracas que não eram tão ágeis....eu fui a morta,mas demorou para acertarmos alguém.
24/02
Neste dia, nós jogamos queima, o nosso time não era tão ágil e perdemos,depois jogaram os meninos contra as meninas,no meio do jogo,o professor entrou no nosso time para ajudar,faltava pouco para nós ganharmos,mas no final eles ganharam (Eita pissor ò.ó.
02/03
Neste dia nós corremos no lugar e depois de uma ponta até a outra na quadra(parede até parede)e foi movimento anaeróbicas,pois cansamos muito e ficamos sem folego.
03/03
Neste dia nós fizemos um tipo de "pega-pega" em círculos que um tinha que pegar o outro da frente,mas quando o professor apitava nós tinham que mudar de posição e o que estava na frente ficava atrás,essa é uma atividade anaeróbica pois ela foi rápida e de alta intensidade e ficamos sem folego e não conseguimos respirar direito, depois nós fizemos corrente que é uma atividade aeróbica,pois tivemos tempo para respirar e corremos pouco.
09/03
Nós fizemos hoje dois grupos para aprender mais sobre os passos de basquete e quando chagasse na ultima pessoa ela tinha que sair correndo e tentar fazer uma cesta,depois fizemos um pouco de corrente mas, não fomos até o fim.
10/03
Hoje nós fizemos vários passos que já tinham aprendido e foi bem legal,pois o professor falava e nós tinham que fazer.
Vanessa Alves Casaroto 5°serie A
16/03/10
ResponderExcluirbom foi mas ou menos legal hoje porque a parte ruim foi quando o professor deu uma folha para a gente ler sobre basquete e se tivesse duvidas era para nos grifarmos depois ,o professor levou a gente para a biblioteca para nos ver o bloque dele foi um pouco legal mas nao terminamos
17/03/10
o professor deu a folha de novo aiiiiiiiiiiiiiiiiiii que foi legal
nathalia 5a
10/02
ResponderExcluirFICAMOS NA SALA PORQUE CHOVEU
23/02
JOGAMOS QUEIMA
24/02
JOGAMOS QUEIMA
02/03
FIZEMOS MOVIMENTOS ANAEROBICAS E AEROBICA
03/3
FIZEMOS MOVIMENTOS ANAEROBICAS E AEROBICA, COMO PEGA-PEGA
09/03
APRENDEMOS PACES DE BASQUETE
10/03
HOJE REALIZAMOS VARIAS ATIVIDADES QUE JA TINHAMOS APRENDIDO.
EDUARDA P 5 SERIE A
dia 9 do 3 de 2010
ResponderExcluirhoje dia 9 nos fizemos uma brincadeira parecida com basquete mais nos tinhamos que pegar a bola e tacar ao amigo como tacar de peito e de sima do pescosso .
e isso é aerobico
EMILY NICOLLY DA SILVA RIOS 5 SERIE A
dia 03 de fevereiro de 2010
ResponderExcluirhoje nos não fomos a quadra porque choveu
e dai todos nos tivemos que escrever,o que é educação fisica para nos
lucas abe bolzani 5ª serie
dia 23 de fevereiro de 2010
ResponderExcluirhoje nos jogamos queima e meu time era ruim e nos perdemos,a minha dificudade era de queimar eles e a minha facilidade foi de desviar das bolas.
lucas abe bolzani 5ª serie
dia 24 de fevereiro de 2010
ResponderExcluirhoje nós jogamos queima e perdemos porque meu time era podre e ninguem jogava bem,as dificuldas as mesmas de queimar os adiversarios,e as facilidades as mesmas de desviar da bola.
Lucas Abe Bolzani 5ª serie
dia 02 de março de 2010
ResponderExcluirNa semana passada o professor Douglas pediu que fizessemos uma pesquisa sobre ANAERÓBIA e AERÓBIA. Neste dia fizemos um exercício na quadra (correr de um lado para outro e depois na mesma posição ficar como se estivesse correndo), e o professor perguntou qual o tipo de exercício que estavamos fazendo, que é referente a pesquisa.
Lucas Abe Bolzani. 5ª série A.
10/02
ResponderExcluirEu penso que Ed. Fisica e uma das maneiras que temos de nos sentirmos melhor nao so com o nosso corpo (saude), mas tambem com a nossa mente.
Ajuda no desenvolvimento motor, principalmente na infancia e adolescencia quando nosso corpo esta em desenvolvimento.
PEDRO H.AZEVEDO 5 SERIE A
23/03
ResponderExcluirHoje jogamos queima.Foi muito legal,nao lembro quem ganhou,so sei que o objetivo do jogo era eliminar um por um os adversarios.
PEDRO H.AZEVEDO 5 SERIE A
24/03
ResponderExcluirHoje tambem jogamos queima.Jogamos meninos contra meninas,o professor entrou na equipe da meninas,mesmo assim ganhamos.:)
PEDRO H.AZEVEDO 5 SERIE A
24/02
ResponderExcluirHoje tambem jogamos queima.Jogamos meninos contra meninas.O professor Douglas entrou na equipe das meninas,mas mesmo assim os meninos venceram.:)
PEDRO H. AZEVEDO 5 SERIE A
02/03
ResponderExcluirNesse dia fizemos tipo uma corrida,a equipe vencedora foi a um.Depois corremos no lugar por um minuto.Assim fizemos exercicios aerobicos e anaerobicos.
PEDRO H.AZEVEDO 5 SERIE A
03/03
ResponderExcluirHoje brincamos tipo um pega-pega.Se o professor apitasse correriamos para o outro lado.Depois brincamos de corrente,assim podemos identificar as atividades aerobicas e anaerobicas que tinhamos pesquisado,onde as atividades anaerobicas sao tao rapidas que nos deixam ate sem folego e ja as atividades aerobicas sao mais lentas e nossa respiracao e mais facil.
pedro h.azevedo 5 serie a
09/03
ResponderExcluirFizemos passe de peito pingando e sem pingar com deslocamento,passe por cima da cabeca pingando e sem pingar com deslocamento e passe com uma mao pingando e sem pingar.Foi um exercicio legal.
PEDRO H.AZEVEDO 5 SERIE A
10/03
ResponderExcluirNessa aula fizemos exercicios bem legais.Ficamos jogando a bola em sigue-sague e a ultima pessoa da fila tinha que fazer uma cesta antes da equipe adversaria,perdemos de 10x04.Treinamos arremessos e tivemos nocao de basquete.
PEDRO H. AZEVEDO 5 SERIE A
Dia 03 de março de 2010
ResponderExcluirA atividade desta aula realizada foi pega-pega em círculos, mostrando a atividade anaeróbica que foi rápida e em pouco tempo, faltou oxigênio no final da atividade. Fizemos também uma corrente para mostrar a atividade aeróbica, foi uma atividade mais lenta e não faltou oxigênio.
Lucas Abe Bolzani 5ª série A.
Dia 09 de março de 2010
ResponderExcluirA atividade desta aula realizada foi basquete, para aprendermos os movimentos, que são: passe de peito reto, passe de peito pingando, passe por cima da cabeça reto, passe por cima da cabeça pingando, passe com uma mão reta e passe com uma mão pingando que aconteceu em movimento. Minha facilidade nos exercícios foi os passes e as minhas dificuldades foram no momento de deslocar com a bola.
Lucas Abe Bolzani 5ª série A.
Dia 10 de março de 2010
ResponderExcluirRepetiu-se as atividades da aula anterior. No final treinamos arremessos.
Lucas Abe Bolzani 5ª série A.
Na aula do dia 10 de Fevereiro,o professor nos perguntou o que entendo sobre Educação Física e para que serve.
ResponderExcluirResposta:Eu entendo que Educação Física,é uma profissão em que nós trabalhamos com vários esportes c
como:corrida,basquete,vôlei,futebol,futsal,etc.
Na minha opinião,ela serve mais para pessoas adultas,que procuram descobrir sua especialidade nos esportes.Já as crianças não sabem o que a Educação Física traz de importante em suas vidas,e por isso,para elas,isso é só brincadeira,e para os adultos,ela é um grande ícone para a vida.
Mariana Caroline Baio Silva.5 série A
10/2
ResponderExcluirEu entendo que educaçao fisica e todo tipo de esporte, mas cada esporte depende da pessoa, como tem pessoa que nao pode correr mais pode nadar.
A educaçao fisica serve para aquelas pessoas que querem emagrecer, e para outras pessoas que so querem ficar em forma.
23/2
Hoje nosso objetivo e jogar queima,e agente brincou muito eu nao tive nenhuma dificudade o jogo de queima e muito facil,o professor passou um trabalho sobre anaerobica/aerobica para 02/3
24/2
Continuaçao do dia 23/2 o jogo de queima durou a aula inteira.
02/3
Entrega do trabalho de anaerobica/aerobica, agente varios esercicios e tivemos que identificar se era anaerobica ou aerobica.
03/3
Nos brincamos de um pega-pega em circlos e depois de corrente e tambem tivemos que identificar se era anaerobica ou aerobica.
09/3
Hoje nos treinamos alguns passes de basquete aqui estao eles:
Passe de peito sem pinga.
Passe de peito pingando.
Passe sobre a cabeça sem pingar a bola.
Passe sobre a cabeça pingando.
Passe de arremesso sem pingo.
Passe de arremesso pingando a bola.
10/3
Continuação de treino de passes do basquete.
GIOVANA MARIA PADILHA 5 SERIÉ A.
Pessoal..Como eu disse na sala os post feitos após este meu comentário valerão somente metade da nota, ou seja, 0,5 na média. Só aceitarei os relatórios postados até às 7 da noite de hoje (23/03)...
ResponderExcluirno primeuro dia nos aprendemo sobre como seria educaçao fisica dai no outros dias agente começamo a jogar queima e agora estamos a
ResponderExcluirprendeno basquete
roque gouveia 5 seriea
oi
ResponderExcluir10/3
ResponderExcluirno primeuro dia nos aprendemo sobre como seria educaçao fisica dai no outros dias nos começamos a jogar queima
e eu nao tive dificudade
foi uma atividade aerobica e anairobica
aluno=matheus felipe 5 serieA
03/3
ResponderExcluirNos brincamos de um pega-pega em circlos e depois de corrente e tambem tivemos que identificar se era anaerobica ou aerobica.
03/3
ResponderExcluirNos brincamos de um pega-pega em circlos e depois de corrente e tambem tivemos que ide
intificar se era anaerobica ou aerobica.
matheus felipe 5serieA
09/3
ResponderExcluirHoje nos treinamos alguns passes de basquete aqui estao eles:
Passe de peito sem pinga.
Passe de peito pingando.
Passe sobre a cabeça sem pingar a bola.
Passe sobre a cabeça pingando.
Passe de arremesso sem pingo.
Passe de arremesso pingando a bola.
10/3
ResponderExcluircontinuaçao dos passes de basquete
10/3
ResponderExcluircontinuaçao dos passes de basquete
matheus felipe 5serieA
10/02
ResponderExcluirFICAMOS NA SALA PORQUE CHOVEU
23/02
JOGAMOS QUEIMA brincamos muito nao teve difilcudade
24/02
JOGAMOS QUEIMA nao teve difilcudade nenhuma foi facio.
02/03
FIZEMOS MOVIMENTOS ANAEROBICAS E AEROBICA teve difilcudade
03/3
FIZEMOS MOVIMENTOS ANAEROBICAS E AEROBICA, COMO PEGA-PEGA
nao teve difilcudade
09/03
APRENDEMOS PACES DE BASQUETE de pingar , de peito e etc.
10/03
HOJE REALIZAMOS VARIAS ATIVIDADES QUE JA TINHAMOS APRENDIDO.
EDUARDA P 5 SERIE A
em nenhuma teve dificudade
professor fis de novo por que meu computador deu erro ta .
A tarefa do dia 10 de Fevereiro foi a seguinte:
ResponderExcluirpesquisar o que é respiração aeróbica e anaeróbica.
Respiração escolhida:Aeróbica.
As duas respirações estão ligadas ao tipo de metabolismo energético que está sendo utilizado preferencialmente.Isto não tem relação com os efeitos salutares dos exercícios.Ambos os tipos de exercícios podem ser de intensidade leve,moderados ou forte.
No exercício aeróbico há o uso de oxigênio.Este(o oxigênio)funciona como fonte de queima dos substratos que produzirão a energia transportada para o músculo em atividade.O exercício aeróbico é um exercício de longa duração ou exercício contínuo que estimula a função dos sistemas cardiorespiratório e vascular e também o metabolismo,porque aumenta a capacidade cardíaca e pulmonar para suprir de energia o músculo a partir do consumo do oxigênio(daí o nome aeróbico).
São exemplos de exercícios aeróbicos:Caminhar,correr,andar,pedalar,nadar,dançar.Estes exercícios utilizam vários grupos muaculares ao mesmo tempo.Nestes exercícios,mais a duração e menos a velocidade dos movimentos,podem ser manipuladas para caracterizar a atividade como suave,moderada ou exastiva.
Mariana Caroline Baio Silva 5 Série A
Na aula do dia 17 de Março,nós ficamos a aula inteira discutindo sobre as regras do basquete,e fomos para a quadra,quando o professor terminou de nos explicar, até a metade da folha.
ResponderExcluirHoje,ficamos 10 minutos na sala de aula,ouvindo o professor terminar a explicação do texto sobre o basquete,e quando estávamos indo para a quadra,começou a chover,e ficamos brincando de macaco disse.
Mariana Caroline Baio Silva 5 Série A
Na aula do dia 09 de Março,nós fizemos:
ResponderExcluirPasse de peito sem pingar
Passe de peito pingando
Passe sobre a cabeça sem pingar a bola
Passe sobre a cabeça pingando a bola
Passe com arremesso sem pingar a bola
Passe com arremesso pingando a bola
Na aula do dia 09 de Março, nós realizamos:
ResponderExcluirPasse de peito sem pingar
Passe de peito pingando
Passe sobre a cabeça sem pingar
Passe sobre a cabeça pingando
Passe com arremesso sem pingar
Passe com arremesso pingando
Mariana Caroline Baio Silva 5 Série A
Não aceito mais comentários sobre as aulas depois desse meu post...
ResponderExcluir23/03
ResponderExcluirHoje ficamos na sala por o professor explico as regra do bskete .I amos a quadra mas comeco a chove e voltamos a sala e brincamos de macaco disse.
PEDRO H.AZEVEDO
Na aula do dia 24 de Março,nós fomos para a quadra com o maior tempo de chuva.
ResponderExcluirO professor separou meninos de meninas e organizou em quatro grupos de cada.
Minha equipe foi:Giovana P.,Patrícia,Ana Paula,eu e Rebeca.
Competimos contra a equipe 2(éramos a equipe 1),e perdemos de 4 a 3 no jogo de basquete,sendo que eu tenho 1,69m.
Mariana Caroline Baio Silva 5 Série A
23/03/10 e 24/03/10
ResponderExcluirnos brincamos de basquete.
o professor fez os grupos de meninas e o de meninos.
meninas jogaran comtra meninas e meninos jogaran contra meninos foi muito legal gostei muito
dia 31/03/2010 Iai professor voce é feio chato fidido idiota e maul agradesido bobao
ResponderExcluirGabriela
dia 31/03/2010 Oi pro é a Rafa da 5 serie a seo otario voce é ruin para dar aula de educaçao fisica voce naõ merese ser professor a sala te apilidou de girafa magrela voce é um vagabundo
ResponderExcluir30/03
ResponderExcluirJogamos basquete
PEDRO H.AZEVEDO
31/03
ResponderExcluirContinuamos o jogo
PEDRO H.AZEVEDO
Na aula de hoje,o professor nos entregou a prova eficamos 5 minutos na sala.Depois fomos para a quadra e jogamos basquete.Minha equipe é a 1,jogamos contra a equipe 3 e ganhamos.
ResponderExcluirMariana Caroline Baio Silva 5A.
30 e 31/03
ResponderExcluirnos fomos para quadra e jogamos basquete foi muito legal nos jogamos muitooooooooooo
nathalia 5a
6/04
ResponderExcluirbom foi muito legal nos brincamos de basquete de novo mas de uma coisa eu sei estou gostando muitooooooo de basquete
7/04
ResponderExcluirbom foi assim eu nao pude realizar a educaçao fisica por que estava com suspeita de cachumba mas nao era grasas a deus mas fiquei asistindo e foi muito legal
nathalia 5a
6/04
ResponderExcluirbom foi muito legal nos brincamosde basquete de novo mas de uma coisa eusei estou gostando muitoooooooo de basquete
nathalia 5a
No dia 15 de Abril,nós mais uma vez jogamos basquete,minha equipe jogou contra a equipe da Vanessa(1 e 4).
ResponderExcluirGraças ao meu tamanho,consegui fazer 3 cestas,que ajudou e muito a minha equipe.
O placar ficou:10 a 2.
Minha equipe foi a vencedora.
Mariana Caroline Baio Silva 5 Série A
Semana passada,jogamos novamente handebol,e eu e
ResponderExcluirestou cada dia melhor nesse jogo.
Eu consegui fazer 1 gol apenas,pois a Gabriela Pivato está jogando agora,porque antes ela ficava no gol,e quando eu jogava ela me pedia para maneirar na força(excesso de enpolgação).
Agora quem fica no gol é a Rafaela,que sabe defender muito bem.Então é isso professor.Thau!!!
Mariana Caroline Baio Silva 5 Série A.